Páginas

Cantor Bruno Martins tem talento reconhecido por empresários do ramo e lançará projeto dia 07 de Outubro em Campo Grande

O município de Campo Grande, localizada a 234 km de Natal, é conhecida como Terra dos Músicos, pela sua característica de formar jovens na carreira musical. O município, já exportou vários deles para bandas de renomes, mas a cada dia surgem novos talentos, desta feita, o nome mais badalado é do cantor BRUNO MARTINS, que tem apenas 21 anos de idade, mais é dono de um talento incrível, que carrega a genética do seu Pai, Adalberto, o tão conhecido baterista Pé de Ferro. Bruno Martins chamou atenção dos empresários da MN Entretenimento, que estiveram reunidos em sua residência, para firmar uma parceria entre as partes.

Esse primeiro encontro foi para falar sobre os detalhes do projeto, que contempla a gravação de uma música de trabalho (inédita), que será produzida e arranjada em um estúdio de Fortaleza, que terá divulgação nos principais meios de comunicações da região. Na pauta também ficou definido que a data 07 de outubro, marcará o lançamento da carreira do cantor. Está previsto uma blitz no centro da cidade, com animação de paredões dos parceiros divulgadores do artista, distribuição de brindes, aplicação de adesivos em veículos e motocicletas. O evento contará com a participação do público, da mídia local e regional e empresários do ramo.

À noite, no Arco Verde Casa Show, teremos o lançamento oficial do cantor Bruno Martins. A entrada será cobrada um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será revertida para famílias carentes da comunidade.

Para o empresário Núbio de Mello, a festa em Campo Grande servirá para dá o ponta pé inicial da carreira do artista local. “Não poderíamos realizar esse evento em outra localidade que não fosse sua cidade natal. É uma forma do povo acolher e incentivar um filho da terra em sua nova empreitada”, explicou.
O empresário Vittor Melo, proprietário da Full Gráfica, é um dos apoiadores do projeto. Ele demonstra confiança na parceria. O mesmo enxerga no talento de Bruno Martins uma possibilidade de divulgar e agregar valor à sua marca. “Bruno Martins, é um musico jovem talentoso, cantor promissor, porém achei interessante o projeto, por isso que estou ligando a minha marca ao mesmo”, afirmou.

Bruno Martins surge como um novo conceito no forró atual, onde sua juventude e musicalidade no qual domina muito bem o acordeom, farão seu diferencial. Mesclando músicas tocadas por bandas de renomes como Aviões, Solteirões, Wesley Safadão, Luan Estilizado, com versões da música pop e sertaneja.

Para Bruno Martins, “a fé que mantem viva no DEUS poderoso, está acima de todas as coisas, com o apoio da família, unida ao trabalho, dedicação, e humildade, ele vencerá todos os obstáculos, é com esse pensamento que um dia pretendo colocar meu nome no cenário musical”. Portanto, todos nós estamos na torcida para que o Bruno Martins consiga alçar voos cada vez maiores.

O CG na mídia é um dos grandes parceiros no projeto.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo