Páginas

Suspeitos morrem em confronto com a polícia após assalto a lotérica da cidade de Messias Targino

Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Civil no município de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte, após assaltarem uma casa lotérica na tarde desta sexta-feira (18), na cidade de Messias Targino.

De acordo com a Equipes da 7ª. DRP de Patu, os homens invadiram a lotérica, localizada no centro da cidade de Messias Targino, renderam os clientes, funcionários e anunciaram o assalto. Após o delito, fugiram com destino a cidade de Caraúbas, a Polícia Civil foi acionada e iniciou buscas na região para prendê-los e encontrando os elementos no município de Janduís, antes da comunidade de Permissão, quando os assaltantes avistaram a guarnição, atiraram contra os policiais, que revidaram e houve troca de tiros.

Os assaltantes foram baleados e socorridos pelos policiais ainda com vida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, porém, não resistiu aos ferimentos e morreram. Nenhum polícia saiu ferido na troca de tiros.

Os assaltantes estavam em uma motocicleta Honda/Pop 100, modelo 2008, de cor vermelha, placa MYW 0762, que foi roubada na cidade de Caraúbas há uns 15 dias atrás. 

Um dos assaltantes é conhecido por Bruno, morador da Comunidade Mirandas e o outro ainda não foi identificado. 
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo