Páginas

Moradores de Janduís sofrem com lixo e esgotos a céu aberto nas principais ruas da cidade

Moradores das principais ruas do município de Janduís vem sofrendo consequentemente com os problemas de lixos e esgotos a céu aberto.

"O mau cheiro é horrível, e quando chega a noite, pra dormir, fica um pouco complicado. Me preocupo com as crianças e todos que sofrem com isso, espero que após a reportagem aqui no CG na Mídia, as autoridades competentes tomem as providências o mais rápido possível", comunicou a leitora denunciante deste descaso.

Recentemente o jovem vereador Waltinho Veras também denunciou em sua rede social (facebook) sobre o descaso no município de Janduís.

Waltinho postou a seguinte mensagem:

“Cansado de mandar vários requerimentos pedindo melhorias na limpeza urbana e no saneamento básico das ruas e não receber nenhuma resposta, venho aqui mostrar a toda população de Janduis e das cidades vizinhas a situação da Rua Fernando Carlos Gurgel e Av. São Bento próximo ao mercado. Cheio de jumento e lixo. VERGONHAAAA”!

A equipe do CG na Mídia está de olho e espera que as autoridades do município tomem as providências o mais rápido possível.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo