Governo do RN começa a construção de barreiros em comunidades de Paraú pelo Programa Água para todos

Moradores da comunidade de Pedra Cumprida, no município de Paraú, na região do médio oeste, estão comemorando a construção de um barreiro, recém_ começado pelo governo do estado, por meio do Programa Água para todos (PAT). " Nossa situação se Deus quiser vai melhorar bastante com este barreiro, declarou seu Assis, vai servir para nossa plantação de milho e feijão".
O secretário de agricultura e pesca Neném do gás, destacar que ações como essa são muito importantes para fortalecer a vida do homem do campo.

Jailma umas das beneficiárias, relata que a comunidade está muito satisfeita com a agilidade do andamento da obra.
Governo do estado RN/ através da secretaria de Recursos Hídricos (SEMARH) em parceria com a prefeitura Municipal de Paraú/ através da secretaria de agricultura e pesca.
O secretário de agricultura e pesca Neném do Gás enfatizou a alegria por Paraú ter sido contemplado em mais este programa: " E uma satisfação enorme ver que somos escolhidos para receber esse programa de largo e amplo alcance social.

Com certeza Paraú tem conseguido diminuir o impacto da seca sobre a vida dos agricultores por meio de diversas medidas que termos adotados nos últimos tempos e o PAT vai ajudar ainda mais nessa nossa luta em favor do homem do campo, especialmente", ponderou o secretário da pasta de agricultura Neném do Gás.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo