Páginas

Fórum Regional de Cultura Potiguar reuniu artistas e gestores em Patu

Artistas, gestores, produtores culturais, mandatos, assessoria e demais categorias estiveram reunidos no salão de eventos da Câmara Municipal, dia 03 de agosto de 2017, às 09h, em Patú/RN.

O momento foi proporcionado pelo desejo de aproximar municípios e discutir ações de fortalecimento cultural através da criação do Fórum Regional de Cultura Potiguar. 22 municípios estiveram representados.

A Prefeitura de Patú/RN/Secretaria Municipal de Educação e Cultura através do Departamento Cultural a qual está à frente Hudson Holanda, articulou o encontro com muita maestria e organização.

Na ocasião, foram escolhidos como coordenação provisória Berg Bezerra (Janduís), Hudson Holanda (Patú), Ducivan Fernandes (Felipe Guerra), Júnior Silva (Almino Afonso) e Marcelo Neves (Gov. Dix-Sept Rosado/RN).

Pelo menos mais dois encontros deverão acontecer ainda em 2017: um dia 05 de outubro em Felipe Guerra/RN e outro dia 07 de dezembro em Gov. Dix-Sept Rosado/RN.

O primeiro encontro que desencadeou a ideia de contemplar o interior do Rio Grande do Norte, ocorreu dia 17 de março de 2017, articulado pela Fundação Cultural Mestre Dadá, em Janduís/RN.

Fonte: Ciranduís

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo