Prefeitura em parceria com o Vereador Nilson Junior conseguem retorno do GTO para Campo Grande

Imagem Ilustrativa

A Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Manoel Veras em parceria com o mandato do Vereador Nilson Júnior conseguem retorno do Grupo Tático Operacional (GTO) para o município de Campo Grande.

O Grupo Tático Operacional retornará ao município de Campo Grande já para realizar a segurança dos cidadãos no período das festividades alusivas a Sant'Ana junto a outras dezenas de policiais civis que reforçarão a segurança do município com a Delegacia Móvel. O GTO ficará fixo no município de Campo Grande em estrutura cedida pelo município.

"Quero parabenizar a prefeitura de Campo Grande, na pessoa de Manoel Veras, que em parceria com o nosso mandato, conseguimos o retorno do Grupo Tático Operacional (GTO) para a nossa querida Campo Grande." Disse o Vereador Nilson Junior.

"Agradecemos a parceria do mandato do nobre vereador Nilson Junior que tem somado conosco em prol da segurança pública do nosso município, essa parceria se faz importante principalmente com o aumento do índice de ocorrências no âmbito de nosso município. Estaremos ofertado a estrutura necessária para que o GTO possa vir a desempenhar um excelente trabalho na garantia da segurança do nosso povo." Afirmou, o Prefeito Manoel Veras.

Assessoria

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo