Páginas

Polícia Militar de Campo Grande recupera duas motocicletas em menos de 48 horas

Na noite da última terça-feira, 11 de Julho, por volta das 23:00hs, a Polícia Militar de Campo Grande sob o comando do Sargento Tarcio Fernandes, encontraram uma motocicleta abandonada na Praça dos Músicos.

Após realizar diligências pela cidade, foi constatado que a motocicleta teria sido furtada da área de uma residência nas proximidades da Caixa D'água.

Na tarde desta quinta-feira, 13/07, por volta das 16:00hs, a polícia recebeu mais um comunicado informando que teria uma motocicleta abandonada nas proximidades dos chiqueiro dos porcos, abaixo da ponte sobre o Rio Upanema em Campo Grande.

Os guerreiros se deslocaram até o local e constataram a vericidade do comunicado. A moto era uma CG – 125 TITAN, ano 1996, cor vermelha, que foi roubada na noite de terça-feira (11).

“Gostaria de agradecer aos meus companheiros, o sargento João Batista, SD J. Soares, SD Gilson, SD Batista e o GTO, pela determinação em realizarmos rondas durante a madrugada na cidade de Campo Grande”, destacou o Sargento Tarcio a nossa reportagem.

O sargento pede a toda comunidade que sempre que presenciar atitudes suspeitas, ligue para a polícia militar através do número (84) 9 9916-9597 e denuncie. (Se preferir, não precisa se identificar).

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo