Páginas

Vereador Nilson Júnior protocolou ofício solicitando a manutenção da 31ª Zona Eleitoral no Município de Campo Grande

O Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Vereador Nilson Júnior, protocolou nesta terça-feira, 30 de maio, Ofício endereçado ao Tribunal Regional Eleitoral solicitando a manutenção da 31ª Zona Eleitoral no Município de Campo Grande.

No documento o Vereador relatou que atualmente a 31ª Zona Eleitoral conta com 16.875 eleitores, ou seja, faltam exatamente 125 alistamentos eleitorais para se atingir a meta de 17.000 eleitores estabelecida pela Resolução do Tribunal Superior Eleitoral para zonas com densidade demográfica como a nossa.

No mesmo sentido o Edil deixou claro ainda, que foi inaugurada neste último ano de 2016 na cidade de Campo Grande a sede da 31ª Zona Eleitoral, de maneira que seria um retrocesso a extinção da referida zona e o consequente fechamento de sua sede.

“Fiz a minha parte e sai de lá muito esperançoso e aproveito o espaço do blog para convidar toda população que ainda não requereu o título que, procure o mais breve possível o Cartório Eleitoral de Campo Grande”, disse o Vereador Nilson Júnior.

A 31° Zona Eleitoral é composta por Campo Grande, Triunfo Potiguar e Paraú e precisa atingir a meta de 17 mi eleitores entre as três cidades.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo