Páginas

Monitoras e professoras da Creche de Campo Grande realizaram Parada de Advertência e até o momento nada foi resolvido

Na manhã da última sexta-feira, 02/06, as monitoras e professoras de creche locadas na Creche Dione Nogueiras Veras decidiram em assembléia aderir a Parada de Advertência em virtude do decurso do prazo solicitado pelo Poder Executivo Municipal para analisar as reivindicações da categoria.

Sem que tenha sido ofertada qualquer resposta ou justificava, as mesmas participaram da sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores do município.

Na ocasião apresentaram mais uma vez a sociedade seus anseios e lutas, fazendo o uso da tribuna e utilizando faixas em forma de protesto.

Dentre as reivindicações, estão o respeito à classe, a valorização salarial, mudança de nível, melhores condições de trabalho, dentre outras.

Vale salientar que mesmo diante das dificuldades diárias, as profissionais tem desenvolvido um trabalho que merece reconhecimento da sociedade, tento em vista que suas reivindicações e lutas nunca interferiram em suas atuações dentro da sala de aula, pois, entendem que as crianças merecem educação e cuidados de qualidade.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo