Páginas

Jovem de 24 anos natural de Upanema é morto com tiro de escopeta em Mossoró

A cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta terça feira 27 de junho de 2017,o centésimo vigésimo sétimo (127º) homicídio do ano.

O crime aconteceu dentro de uma residência, na Rua Henrique Mendes no bairro Sumaré e teve como vítima, Jorge Henrique dos Santos, 24 anos de idade, natural de Upanema/RN. Ele foi surpreendio e morto com um disparo de arma de grosso calibre tipo escopeta 12, na região torácica.

A Polícia recebeu informações de que a vítima teria ido a casa de um amigo e quando entrou na residência que se dirigiu até o muro, para pegar algo, foi surpreendido pelo atirador, que possivelmente já lhe aguardava no local.

Após atirar e matar o jovem Jorge Henrique, o criminoso fugiu, mas deixou a arma usada no crime no local. A escopetga foi apreendida e levada pela Polícia Civil para a Delegacia de Plantão.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade do atirador. O delegado de plantão Dr. Evandro dos Santos, disse que a polícia civil já tem informações importantes que poderão ajudar na elucidação do caso, mas preferiu não adiantar nada no momento para não atrapalhar as investigações que ficarão sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Após tomar conhecimento de disparos de arma de fogo no local, a Central de Operações da PM (COPOM) designou uma guarnição para isolar o local até a chegada das equipes do Polícia Civil e do ITEP.

Após os procedimentos realizados no local, o corpo de Jorge Henrique, foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para a familia providenciar o enterro.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo