Páginas

Indy Allen é o novo Presidente do Partido dos Trabalhadores de Campo Grande

Foi realizado no último sábado, 10 de junho, no conjunto Pe. Pedro a posse do novo Diretório do Partido dos Trabalhadores de Campo Grande-RN, como também o anúncio feito pela Senadora Fátima Bezerra da Emenda Parlamentar no valor de 250 mil reais destinado para a construção de uma praça no Conjunto Pe. Pedro. 

O momento foi de reafirmar o compromisso e atenção da Senadora para com o nosso município. O Diretório empossado na ocasião é composto por Indy Allen – Presidente, Alexandre (Alexandre do Morcego) - Vice-presidente, Iracema Maniele – Secretaria de Organização, Sandra Góis – Secretaria de Finanças, Unaria – Secretaria de Formação Política, Júnior Liberato – Secretário de Comunicação, Benedito (Benedito de Caiana) – Secretário de Movimentos Populares. 

O PT de Campo Grande-RN hoje é referência em todo o Estado e região e isso é graças a um trabalho conjunto dos seus filiados e filiadas, conduzido por lideranças como Caramuru Paiva, Zuleide, os mandatos das vereadoras Luiza Vieira e Lilia, como também por ter tido lideranças como Pe. Pedro, Ronaldo Valência e Dona Dolores. 

Estiveram presentes no evento filiados e filiadas, além da população do município, várias lideranças da região, representação de sindicatos e organizações, a Senadora Fátima Bezerra, o Presidente Estadual do PT Júnior Solto, a vereadora Luana Priscila, a Vereadora Ana Tereza, bem como parlamentares da região, o Prefeito Manoel Veras, o Vice Alzayr, o Presidente da Câmara Nilson Júnior, representações de movimentos sociais como: Fora da Ordem, Frente Brasil Popular e Frente Brasil Popular do Oeste.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo