Páginas

Tentativa de assalto termina com agricultor morto na zona rural de Governador Dix Sept Rosado

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 14h40min desta sexta-feira 02 de junho de 2017, em um estabelecimento comercial, localizado no Sítio Pitombeiras, as margens da RN 117 na zona rural de Governador Dix Sept Rosado a 35 km de Mossoró, na região Oeste Potiguar.

Dois criminosos chegaram em uma moto e entraram no estabelecimento comercial, se passando por clientes e pediram um refrigerante. Quando o comerciante entrou para pegar o refrigerante foi anunciado o assalto.

Ainda de acordo com as informações o comerciante teria reagido ao assalto e o filho dele, o agricultor conhecido como "Mazinho" teria ido pra cima pra tentar proteger o pai, mas acabou sendo baleado pelos bandidos, e morreu no local.

Os criminosos após efetuar disparos que atingiram o filho do dono do comércio fugiram sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada para o local, mas não conseguiu localizar os suspeitos que já haviam fugido.

A equipe do ITEP foi acionada para os procedimentos de perícia e remoção do corpo para sua base em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

O crime vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado.

Fonte: Blog Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo