Páginas

31° Zona de Campo Grande está inclusa na determinação do Presidente do TSE para o REZONEAMENTO E EXTINÇÃO DE ZONAS ELEITORAIS nos interiores

O Presidente do TSE, Gilmar Mendes, publicou nesta semana a Portaria nº 372/2017, para cumprir a Resolução TSE nº 23.422/2014, que determina extinção de zonas eleitorais com base na densidade demográfica.

A 31ª Zona de Campo Grande, Triunfo Potiguar e Paraú, tem densidade demográfica entre 10,00 e 12,50 habitantes por quilômetro quadrado e tem que se enquadrar no limite mínimo de 17 mil eleitores para não ser extinta. Faltam 125 eleitores para cumprir a meta, por isso, toda a população desta zona deverá se envolver no intuito de cumprir a meta dos 17 mil eleitores através de primeiros títulos e transferências de eleitores de outras zonas.

Imaginem ter que ir tirar o título ou resolver qualquer coisa no cartório de Assu ou Mossoró? Não vai ser bom para a população, então quem conhecer adolescentes de Campo Grande, Triunfo e Paraú que tenham mais de 16 anos peçam para que venham fazer seu título nestas próximas duas semanas, para conseguirmos chegar ao número de 17 mil eleitores e não deixar que nossa zona seja extinta.

O Cartório irá funcionar das 8h às 14h de segunda a sexta. Caso aumente a procura, estuda-se implantar um regime de plantão, quem vai tirar o titulo pela primeira, veja os requisitos básicos:

PARA TIRAR TÍTULO A PRIMEIRA VEZ:

1. tem que ter mais de 16 anos, comparecer ao cartório com certidão de nascimento ou identidade e comprovante de residência e, se tiver CPF tem que levar;

PARA TRANSFERIR:

2. Título, identidade, CPF e comprovante de residência.

Mais informações ligar: 3362 2287 ou 99907 0162.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo