Páginas

Depois de 10 anos, Espetáculo da Paixão de Cristo 2017 é cancelado no município de Campo Grande

O Espetáculo da Paixão de Cristo 2017 que sempre era realizado no patamar da Igreja Matriz foi cancelado na noite desta terça-feira, 04/04, por falta de interesse das autoridades competentes do município.

A equipe organizadora do Espetáculo Paixão de Cristo teve uma reunião com duas grandes autoridades da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN, onde ambos se comprometeram a arcar com as despesas como reforma de roupas, iluminação, sonorização, estrutura e gravações.

Mas, para a tristeza dos mais de 60 jovens que fazem parte do teatro que já tem 10 anos de existência, receberam a triste notícia que o espetáculo foi cancelado por falta de recursos.

O problema é que a organização precisava de um valor “X” antecipado para arcar com algumas das várias despesas até esta semana, mas infelizmente não foi passado nenhum valor e o inusitado aconteceu. O ESPETÁCULO FOI CANCELADO.

Os jovens se mobilizaram nas suas redes sociais e a população em geral fica entristecida com esse fato.

“Eu choro sim! Choro de tristeza, de raiva, de indignação, de revolta! Choro porque AMO o teatro, AMO as quadrilhas e só quem faz parte disso tudo, dessa família, sabe do amor que sentimos pela cultura do nosso município, o quanto esperamos por essa época do ano. Não podemos deixar morrer desse jeito a nossa tradição!”, disse uma das várias componentes do teatro.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo