Páginas

Prefeito Manoel Veras realizou leitura da mensagem anual na Câmara Municipal de Campo Grande

Na manhã da última sexta-feira, 03, ocorreu na Câmara Municipal, na abertura dos trabalhos do Poder Legislativo de Campo Grande, pós carnaval, ocasião em que o prefeito Manoel Veras realizou a leitura da Mensagem Anual.

A sessão da câmara municipal contou com a presença várias pessoas em sua galeria, além da presença do Prefeito Manoel Veras, do vice prefeito Alzay Pimenta, dos vereadores, lideranças políticas e secretários da gestão municipal.

O Prefeito Manoel Veras destacou na leitura de sua mensagem sua satisfação sem servir e atender toda população de Campo Grande, assim como pretenderá durante este ano de 2017 realizar trabalhos inovadores sempre pensando no bem da população em todos os setores, sobre tudo na educação, no desenvolvimento social, saúde e no apoio ao homem do campo, relatou algumas grandes conquistas como o transporte gratuito para universitários, as reformas das escolas municipais, a ativação da creche da comunidade Cabeça do Boi e ações emergenciais, como a escavação de mais de 80 cacimbas em menos de 2 meses e atualmente a realização do corte de terra gratuito para os agricultores, com mais de 600 agricultores cadastrados, a realização do carnaval de rua e o da melhor idade. Deixando bem claro que seu intuito é governar para o povo, sem distinção política partidária.

Destacou também que já assegurou recursos para realizar ainda este ano, a construção da praça do conjunto Padre Pedro Neefs, reforma e ampliação do Hospital Municipal, a construção da sede do CRAS, construção de uma Creche Modelo e a reforma da Quadra Marcondes Tavares, transformando-a em um Ginásio poliesportivo com vestuários, cobertura e melhoria nas arquibancadas, dentre outras ações.
A vereadora Luana Priscila (PSD), externou seus votos de boa sorte ao prefeito Manoel Veras, como também o parabenizou por algumas grandes conquistas já no inicio de sua gestão, como a conquista do Transporte gratuito para universitários.

A vereadora Luiza Vieira (PT), também o parabenizou pelas conquistas e na oportunidade destacou e anunciou mais uma vez a emenda destinada pela Senadora Fátima Bezerra (PT) para o município, atendendo solicitação do prefeito Manoel Veras e da mesma dando condições de cumprir compromisso feito com os moradores do conjunto Padre Pedro Neefs.

Assim como os demais, a vereadora Lilia Holanda (PT) também externou seus parabéns ao prefeito, destacando a importância do trabalho e agilidade da secretaria municipal de agricultura já se prontificando de realizar a recuperação das estradas de comunidades rurais danificadas pela chuva, assim como o corte de terra gratuito para os agricultores.
Na oportunidade Manoel Veras respondeu ainda algumas perguntas de vereadores que compõe a bancada da oposição justificadas pelos mesmos como perguntas vindas do povo, o mesmo tratou de responde-las de forma cordial e que sem nenhuma sombra de dúvidas os anseios da população serão atendidos um a um, sobre tudo no que se refere ao coletivo.

Fonte: CG Play

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo