Corpo de jovem de 18 anos com pano amarrado na cabeça e sinais de violência é encontrado entre Campo Grande e Upanema

Fonte: Icém Caraúbas - Um corpo de homem foi encontrado as margens da Rodovia Federal, BR 110, entre as cidades de Campo Grande e Upanema, na manhã desta terça-feira, 28, com um pano amarrado na cabeça e com sinais de violência.

O ocorrido foi encontrado nas mediações do Sítio Salgado, na zona rural de Campo Grande, na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte e a Polícia Militar e Civil estiveram no local do crime.

De acordo com o Sgt. Tárcio Fernandes, da 3ª Companhia de Polícia Militar de Campo Grande, o jovem encontrado foi identificado como Lucas Costa, de 18 anos, residente no Sítio Salgado e natural de Caraúbas. Ele que vinha praticando alguns delitos pelo setor.

Ainda de acordo com relado do Sgt. Tárcio Fernandes, a vítima estava encapuzada, “com um pano na cabeça” e caído as margens da BR 110, por cima de uma arma, possivelmente um revólver calibre 38. A equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) já removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares.

O velório será na residência de sua mãe na cidade de Upanema e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Público São Sebastião em Caraúbas.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo