Polícia Militar prende dupla suspeita de atirar dentro de residência e tentar matar desafeto em Jucurutu

A Polícia Militar prendeu a dupla em situação de flagrante, na tarde desta terça-feira 

A Polícia Militar de Jucurutu prendeu, no final da tarde desta terça-feira, 31 de janeiro, dois suspeitos de, na noite de ontem (segunda-feira) terem praticado disparo de arma de fogo dentro de uma residência no Centro da Cidade de Jucurutu, na tentativa de assassinar o proprietário da casa. Acesse a matéria completa clicando AQUI.

Foram presos, Samilo Elias de Araújo, 23 anos, e Jéferson Souza da Silva, vulgo “Boinho”, 21 anos. Os dois estão sendo autuados em Flagrante da Delegacia de Polícia Civil de Jucurutu e devem ficar presos, à disposição da Justiça.furto, de acordo com informações do proprietário, que foi até a Companhia da Polícia Militar informar que bandidos a teriam furtado na manhã de ontem, dia 30 de janeiro.

Samilo e “Boinho” já respondem ou responderam por crimes. O primeiro, por Tráfico de Drogas e o segundo, por roubo (assalto). Os dois saíram da cadeia há pouco tempo, mas insistiram em continuar na vida do crime, mesmo tendo o apoio de suas famílias para que se reabilitassem, mas, infelizmente, o esforço dos familiares não surtiu efeitos diante do poderoso mundo das drogas e do crime como um todo.

Fonte: Blog PM Jucurutu

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo