Luiz Jairo toma posse como prefeito de Upanema diante de uma multidão de correligionários

Luiz Jairo, candidato do Partido da República (PR) reeleito com 4.783 (50.86%) votos, tomou posse como prefeito de Upanema neste domingo (1º). A solenidade aconteceu no Ginásio Poliesportivo Wilneran Cabral dos Santos. Também tomaram posse o vice-prefeito Anísio Júnior (PHS) e os 9 vereadores eleitos no município.

A solenidade foi dividida em três momentos: a posse dos vereadores, a eleição da Mesa Diretora da Câmara e, por fim, a posse do prefeito e vice-prefeito.

Durante seu discurso, Luiz Jairo elencou várias ações que sua gestão desenvolveu frente à Prefeitura de Upanema nos últimos quatro anos. Luiz Jairo conclamou a Câmara Municipal a continuar com a parceria harmoniosa entre o Legislativo e o Poder Executivo, e encerrou seu discurso de forma emocionante, entoando o refrão do Hino Municipal, acompanhado pela Banda Francisco Chagas da Costa, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema.

Campanha

O candidato da coligação “Upanema Melhor” disputou a vaga de prefeito contra o candidato derrotado Onildo Bezerra (PP), da coligação “Upanema em Boas Mãos”.
Fonte: Upanema.net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo