Páginas

Juninho Alves e Paulo Brasil são empossados prefeito e vice de Caraúbas

CARAÚBAS (RN) - Na noite deste domingo, 01/01/2017, o prefeito eleito Juninho Alves (PSD), o vice-prefeito, Paulo Brasil (DEM), da cidade de Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foram empossados para o exercício dos mandatos eletivos no quadriênio 2017/2020). A cerimônia de posse foi acompanhada por aliados políticos, familiares, amigos, imprensa e uma grande multidão de populares.
A cerimônia solene de instalação de posse aconteceu no pátio externo do Poder Legislativo Municipal. Juninho Alves e Paulo Brasil, foram eleitos pela coligação “Por Uma Nova Caraúbas” com 8.053 votos, o que equivale a 51,34% dos votos válidos.
O presidente da Câmara de Vereadores, Josean Amorim (PMDB), foi convidado para assumir a presidência da solenidade. Em seguida, o parlamentar Josean Amorim, convidou os vereadores Givago Barreto (PP) e Socorro Melo (PMDB) para conduzir o prefeito e vice até o dispositivo, onde na oportunidade, aconteceu muitos aplausos na chegada de Juninho Alves e Paulo Brasil.
Na sequência, todos foram convidados a ficarem de pé para execução do hino da cidade de Caraúbas. O presidente solicitou que o prefeito e vice entregasse sua declaração de bens, que foi lida pelo cerimonialista, o jornalista Francileno de Gois.
Após a posse, o professor Marcos Roberto, representou o ex-prefeito Ademar Ferreira (PMDB) e fez a transmissão de cargo para Juninho Alves. Na ocasião, o novo prefeito anunciou seu secretariado e assinou os termos de posse junto com seu vice Paulo Brasil.
Durante o ato, Juninho Alves agradeceu a todos que acreditaram em suas propostas e se comprometeu a trabalhar para que Caraúbas tenha uma administração à altura que seu povo merece.

Em seu discurso, o prefeito eleito Juninho Alves, prestou seus agradecimentos a Deus, a população de Caraúbas, a sua família, e falou um pouco do seu desejo de fazer uma administração justa e completa em conjunto com toda sua equipe de secretariados e servidores e em harmonia entre os dois poderes, o Executivo e o Legislativo em prol do município de Caraúbas.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo