Prefeito eleito de Janduís terá grande missão pela frente

O prefeito eleito de Janduís José Bezerra (PSOL), terá uma grande missão a partir de Janeiro de 2017, quando o mesmo assumir o comando da prefeitura daquele município.

Estive pessoalmente em Janduís na famosa e tradicional festa de padroeira, e apesar de rever familiares, amigos e de mim divertir bastante, pude ver a tristeza no olhar das pessoas já sendo superada.

A grande estiagem e a falta dágua naquele município, regado ao atraso nos salários dos funcionários públicos, como também a má coleta de lixo e outros descasos, já estão sendo superados pela fé em Deus e na confiança depositada na pessoa de José Bezerra.

Pude ouvir de muitas pessoas essa confiança e esperança, na seriedade e competência do então prefeito eleito, sem endeusar absolutamente ninguém, pois só adoro o Deus triuno, mas o povo de Janduís está sim acreditando em dias melhores, e quer riscar da história os últimos quatro anos.

Ao conversar com José Bezerra através das redes sociais o mesmo me disse: "Uma das razões que me fez abraçar esse projeto foi exatamente o quadro atual do nosso município. Não vim enganado. Sei a luta que nos espera. Mas vamos dar o melhor que temos em defesa dos interesses de nosso povo" disparou o bezerrão.

TIREM SUAS CONCLUSÕES.

Fonte: Blog São Gonçalo Verdade

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo