Páginas

Nota de Agradecimento de Grimaldo Gondim e Jean Vieira a todos os Campo-grandenses

Nota de Agradecimento

Por meio desta, queremos agradecer aos 3.408 campo-grandenses que acreditaram em nosso Plano de Governo, aqueles que avaliaram nossas propostas e, acreditaram que poderíamos dá continuidade à uma gestão séria, comprometida com a verdade e em servir a população, agradecemos aos que nos deram esse voto de confiança e nos apoiaram em toda campanha.

Campo Grande conhece o trabalho de Grimaldo Gondim e Jean Vieira, todas as ações e projetos realizados nos últimos anos, sim, estávamos preparados e dispostos a realizar cada vez mais por nossa cidade... Porém a democracia é soberana, e será respeitada através dos votos que não apoiaram este projeto, está continuidade.

Agradecemos imensamente a toda nossa equipe, a coordenação da campanha, e a todos que contribuíram direta e indiretamente nesse projeto, sabemos que deram o seu máximo, todos os esforços foram dedicados e empenhados para juntos realizarmos o melhor para nossa gente.

Temos a certeza que fizemos uma campanha limpa, com grandes propostas para nossa cidade, e hoje estamos de cabeças erguidas, convictos que em cada caminhada, nas conversas com os eleitores nós demonstramos que o nosso maior interesse sempre foi e sempre será, fazer muito mais por nossa Campo Grande

Nosso muito Obrigado!

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo