Páginas

Detentos do CDP de Patu participam de curso de Avicultura Básica

A medida socioeducativa é realizada no CDP de Patu em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-RN) e o Sindicato Rural de Patu.

O CDP de Patu mais uma vez parte na frente no quesito inovar, através do Diretor Gilmar Rodrigues de Oliveira que vem realizando uma grande reforma no CDP, "EM TODOS OS SENTIDOS", dessa vez solicitou ao Sindicato Rural de Patu um curso de Avicultura para os seus custodiados, que de pronto foi atendido.
Foto: Paula Lidiane (Engenheira Agrônoma do SENAR)

O Curso promovido pelo CDP de Patu em parceria com o Sindicato Rural de Patu e o SENAR, tem o objetivo de oferecer mais uma opção de capacitação profissional ao detento, com duração de 30 Hs, o Curso tem caráter prático, e todo material para as aulas é ofertado, contando ainda com CERTIFICADOS.

Paula Lidiane, Engenheira Agrônoma do SENAR, informa que o Curso de Avicultura Básica, promove a Profissionalização Rural e a promoção social, um exemplo a ser seguido.
Foto: Fany Carlos (SEPARN), Paula Lidiane (SENAR), Gilmar Rodrigues (Diretor do CDP de Patu)
e Detentos durante a apresentação do Curso de Avicultura básica

“Mesmo estando aqui dentro procuro aprender coisas novas. Conhecimento nunca é demais, aprender é sempre bom. Por isso, procuro participar de todos os cursos que são disponibilizados aqui. Quero sair de cabeça erguida, pronto para recomeçar”, afirma Leonardo Holanda.
Fonte: Blog Patu Visto de Perto

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo