Dois arrombamentos seguido de furto foram registrados em Jucurutu

Imagem meramente ilustrativa

Neste domingo, 17 de julho, a Polícia Militar de Jucurutu registrou dois arrombamentos seguidos de furto. O primeiro se deu na residência de uma comerciante, onde os meliantes entraram na surdina, durante a madrugada, e furtaram uma quantia em dinheiro.

Já, o segundo, se deu em plena luz do dia, e o alvo foi a Escola Municipal Santo Alexandre, localizada no Bairro Freitas. Segundo informações nos passadas, os meliantes adentraram à Escola e retiraram vários objetos, levando-os até a parte externa, onde deixaram alguns e levaram dois notebooks.

A Polícia acredita que a ideia dos bandidos era fazer um verdadeiro arrastão na Escola, pois ficaram com acesso livre ao Prédio. Alguns equipamentos de valor, como uma televisão, CPU e caixa de som, já estavam escondidos do lado de fora, provavelmente para serem levados durante a noite, mas foram percebidos por pessoas, que avisaram à direção da Escola, que, por sua vez, tomou as medidas necessárias para evitar um prejuízo maior.

A Polícia Civil irá, agora, colher os depoimentos de vítimas e testemunhas para tentar elucidar os dois furtos e buscar identificar e prender os executores.

Fonte: Blog PM Jucurutu

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo