Páginas

Cantor Jucurutuense Pedrinho Pegação grava DVD com participação de Wesley Safadão

Nesta terça-feira (5), o cantor Jucurutuense Pedrinho Pegação apresentou ao publico recifense os seus maiores hits em um show impecável. Pouco depois das 23h, David Brazil, com todo o seu bom humor, chamou o cantor potiguar para assumir o palco do Heliponto, onde era esperado por inúmeras pessoas, para o início da gravação da primeira parte do seu DVD.

Com uma mega estrutura, painéis de LED e luzes por toda parte, Pedrinho abriu sua apresentação com uma sequência de sucessos: Vídeo na Balada, Amiga Parceira e Estilo Capa Louca, para alegria dos fãs presentes. Como não poderia faltar na grandiosidade de um DVD, Pedrinho contou com a participação especial do grupo Tribo de Periferia e do seu amigo de longa data Wesley Safadão.

Transformando a terça-feira em um verdadeiro final de semana, Pedrinho animou o público até de madrugada com sucessos consagrados, além de músicas inéditas que foram o grande destaque da noite, revelando os futuros hits do cantor. Para a alegria dos pernambucanos, a gravação continua neste sábado (9), no mesmo local. Além da apresentação, o evento ainda contará com show completo de Luan Estilizado.

Fonte: Blog Robson Pires

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo