Após praticar furto em Santana do Matos, dupla é detida pela Polícia Militar com o produto do roubo e um revólver

Carlinhos foi preso de posse do produto do furto, além de um revólver calibre 38

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na noite deste domingo, 03, a Polícia Militar de Santana do Matos foi acionada para averiguar uma ocorrência de Furto, em uma residência, na Comunidade Santa Maria. Segundo a vítima, uma janela de sua casa teria sido arrombada e os ladrões levado uma espingarda de pressão 5.5.

De acordo com o Sargento Carlos, comandante do Destacamento PM de Santana do Matos, os Policiais já tinham recebido informações de que dois meliantes estariam hospedados em uma pousada na Zona Rural daquele município e estavam planejando um assalto. Com esses dados, eles foram até aquele estabelecimento, onde, de fato, estavam hospedados a pessoa de Carlos Soares de Oliveira, conhecido por “Carlinho”, e um menor, de iniciais J.D.L.S, 15 anos, ambos naturais de Cerro Corá, onde, inclusive, o menor já tem passagens pela Polícia, pela prática de assalto a mão armada (roubo).

No quarto onde os dois estavam hospedados, os Policiais encontraram a espingarda de pressão furtada da vítima e, além disso, foi apreendido um revólver, calibre 38, capacidade para 08 tiros, que estava com a numeração raspada. As 08 munições estavam deflagradas e enroladas em um flanela.

Com o flagrante constatado, os Policiais Militares deram voz de prisão a Carlinhos e o conduziu, juntamente com o menor, para a Delegacia de Plantão, em Caicó, onde ele foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Furto Qualificado e Corrupção de Menor, e agora está preso, à disposição da Justiça. O adolescente também foi autuado e está detido em uma unidade para menores em conflito com a lei.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo