Páginas

Júnior Gurgel fala pela primeira vez sobre o acordo e afirma que PMDB e PR vão 'caminhar juntos' em Caraúbas

Em uma boa conversa com o ex-prefeito Júnior Gurgel (PMDB), na tarde desta quarta-feira (08), pela primeira vez ele falou detalhes do encontro que teve na cidade de Campina Grande, na Paraíba, no último dia 05 deste mês com o também pré-candidato a prefeito Novinho Praxedes (PR), onde foi celebrado um acordo entre as partes para a formação da chapa majoritária da situação, em Caraúbas.

Após reunião, que contou com a presença do líder e articulador político, Ferreira Júnior, do ex-deputado estadual Raimundo Hélio, do vereador Novinho Praxedes e do jornalista Junior Gurgel, o que foi realmente celebrado, foi que os dois partidos (PMDB/PR) vão "caminhar juntos" em busca de uma união solida para a disputa da eleição deste ano em Caraúbas.

De acordo com o jornalista Júnior Gurgel, as duas pré-candidaturas continuarão e foi firmado um acordo para os dois não marchar divididos e no inicio do mês de julho, vai ser definir a chapa de consenso. “Fizemos um acordo para não marcharmos divididos e para fazermos uma campanha juntos, que definiríamos no início de julho. Nem ele nem eu mostramos resistência de um ser vice do outro e todos concordaram”, disse Júnior Gurgel.

Falando sobre o apoio recebido pela Família Ferreira, Júnior Gurgel respondeu a reportagem do Icém Caraúbas. “Você sabe que nunca dei um passo sequer para ser candidato, me procuraram e fiquei lisonjeado pela atenção e respeito que Ademos e Ferreirinha sempre tiveram pela minha pessoa. Depois de uma nova visita a Campina Grande para uma conversa, a recíproca deve ser a altura, se demonstram confiança e credibilidade em minha pessoa, não há razões para decepciona-los. Concorda? Então não existe motivos para desistir e o que realmente foi enfatizado é que o PMDB e PR marcharão juntos em 2016”, a firmou Júnior Gurgel.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo