Dois elementos são presos após assalto a Posto de Combustíveis em Governador Dix Sept Rosado

Dois indivíduos foram presos na noite desta quarta-feira, 01 de junho, após praticarem um assalto a um Posto de Combustíveis na cidade de Governador Dix Sept Rosado na região Oeste Potiguar.

Segundo informações do Cabo PM Magno que efetuou a prisão juntamento com o também Cabo Lacerda,os dois indivíduos identificados como Francisco Berivânio de Souza, 27 anos, e Nedon Antônio da Silveira Filho, 19 anos,ambos residentes naquela cidade, após o roubo, onde levaram uma quantia de 140 reais em espécie, fugiram em uma motocicleta.

A PM foi acionada e após uma perseguição com disparos de contenção,conseguiu prender os dois assaltantes.Com eles os policiais apreenderam a arma usada na ação criminosa, um revolver calibre 38 com seis munições intactas, uma motocicleta.

Os policiais recuperaram o dinheiro roubado do Posto de Combustíveis. Os dois indivíduos,foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró onde ficaram a disposição da Polícia Judiciária. De acordo com a Polícia, Nedon Antônio já responde processo na Justiça por roubo.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo