Polícia Militar de Paraú, Triunfo Potiguar, Janduís e Campo Grande realizaram operação no município

Uma operação contando com um reforço policial aconteceu na noite do último domingo, 29 de Maio de 2016, na cidade de Campo Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A operação deu inicio por volta das 19hs. com as guarnições de Paraú, Triunfo Potiguar, Janduís e de Campo Grande, comandada pelo sargento Tárcio Fernandes. 

Várias pessoas foram abordadas em atitude suspeita. Porém uma das pessoas foi detido, pois estava de posse de entorpecentes.
A operação tinha o comando do Sargento Tárcio Fernandes, Cabo Silva e Cabo Damazio, onde doze motocicletas foram apreendidas, três delas conduzidas por menores de idade e outras nove estavam irregulares. As motos foram conduzidas a delegacia de polícia civil para ser feito os procedimentos cabíveis e punir os responsáveis das motocicletas.
"Operações como essa, serão realizadas com frequências para combater o trafico de drogas e roubos de motocicletas", declarou o graduado Tárcio Fernandes ao ASSÚ NOTÍCIA. A população sente um clima de tranquilidade no município com ações semelhante essas, pois aumentam a confiança da população no trabalho prestativo e bem feito da polícia militar do município.

Fonte: Assú Notícia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo