Páginas

Polícia age rápido e recupera moto tomada de assalto na Mariana II em Caraúbas

Homem identificado como Luiz Cleodomar teve sua moto roubada na tarde desta segunda-feira (09), na comunidade de Mariana II, na zona rural de Caraúbas, na região oeste do estado, por dois elementos armados, que fugiram com destino a cidade de Caraúbas, pela rodovia estadual, RN 117.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato a viatura sob o comando Sgt. Alves, com apoio do Cb. Tyronne, saiu a procura dos elementos. Quando chegou nas imediações da UFERSA, os PMs cruzaram com os indivíduos, dando início a uma perseguição. Nas aproximações do Cemitério Público da cidade, os elementos caíram da moto e adentraram no mato, efetuando disparos em direção a Polícia Militar, houve troca de tiros, mais os dois conseguiram se evadirem pelo matagal.

Na ação, a polícia militar recuperou a moto tomada de assalto, uma Honda/NXR 150 Bros KS, modelo 2005, de cor preta, placa MXS 0587, Caraúbas e um capacete. 

A moto foi levada para a 3ª Companhia de Polícia Militar e será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e depois ficará à disposição do proprietário.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo