Homem é executado a tiros de arma de fogo na cidade de Florânia

Neca de Cinval foi executado a tiros, sem chances de defesa

Fonte: Blog PM Jucurutu – Depois de dias de tranquilidade, a Cidade de Florânia volta a ser lembrada, através das páginas policiais, por ter registrado mais um homicídio.

O crime o correu por volta das 23h40 min., na Rua vereador Paulo Bezerra, bairro Cohab, quando, segundo informações colhidas pela Polícia local, um homem chegou em uma moto e desferiu vários disparos de arma de fogo contra a vítima de nome José Erivan de Araújo, conhecido popularmente “Neca de Cinval”, 34 anos, natural de Florânia.

Logo após o ocorrido, as guarnições da PM de Florânia e Tenente Laurentino Cruz empreenderam várias diligências, na tentativa de localizar suspeitos, mas não obtiveram êxito.

Buscamos informações, junto à Polícia, sobre “Neca de Cival” e fomos informados que ele já foi preso por tráfico de drogas e era suspeito de ter matado, a facadas, um homem na Cidade de Florânia, anos atrás.

As investigações sobre o caso ficará a cargo da Polícia Civil, que vem mostrando muita competência em suas investigações. Torcemos para que haja sucesso em mais essa empreitada que será enfrentada pelos Policiais de Florânia.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo