5ª Cavalgada do Sertão foi realizada com sucesso na cidade de Messias Targino

O excelente nível de organização, a participação de todos os segmentos da comunidade local, além dos participantes de vários municípios do Estado, resultou em sucesso a 5ª Cavalgada do Sertão de Messias Targino, que aconteceu no domingo, que reuniu uma grande quantidade de cavaleiros local e da região.
A 5ª Cavalgada do Sertão, fez parte da programação de abertura dos 54 anos de Emancipação Política de Messias Targino, que terá prosseguimento durante toda a semana.
A cavalgada também homenageou o ex-deputado Patrício Junior e o Agropecuarista Quinca Gurgel, que além de participantes das cavalgadas eram incentivadores e apoiadores do esporte em toda região.
Durante a abertura oficial do evento, na Fazenda Boa Vista, Gilberto Jales, prestou uma homenagem ao ex-deputado Patrício Junior e o Agropecuarista Quinca Gurgel, que era presença marcantes nas Cavalgadas do Sertão. “Era dois grandes amigos de Messias Targino que sempre tiveram convivência com nossa cidade”, disse Gilberto.
Já o prefeito Arthur Targino (PMDB), disse que a cada edição o evento vem se consolidando e aumentando o numero de participantes não apenas da cidade mas de toda região.
“Nossa Cavalgada além de representar um regaste da cultura do sertão é também um momento de encontro das famílias e amigos”, destacou o prefeito. Ele também agradeceu a toda equipe responsável pela organização da 5ª Cavalgada do Sertão, que a cada ano vem se destacando pelo bom nível de organização.
Após a benção do Missionário Ismael Fernandes, os cavaleiros e amazonas iniciaram o percurso, tendo passado pelo Sítio Pacuti com um bate sela na Fazenda Maturir, do agropecuarista Paulo Targino. Após o bate sela, no Maturir, os cavaleiros participaram do encerramento do evento com uma grande festa no Balneário Mangue Seco, com Zé Martins e Oscar Silva.

Fonte: Blog do Pôla Pinto

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo