Páginas

Polícias da 3º Companhia de Polícia Militar de Caraúbas são promovidos pela SESED

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), promoveu na tarde desta sexta-feira (29) 1.116 Praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. 

Com isso, já somam 5.314 agentes de segurança pública promovidos pelo governador Robinson Faria em apenas 16 meses de gestão, sendo 3.377 militares estaduais (203 oficiais e 3.174 praças) e 809 policiais civis. As listas dos promovidos foram publicadas nos boletins internos das respectivas instituições e destes dois são lotados na cidade de Caraúbas
Os praças PMs Lotados na 3º Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, que foram promovidos, são: O soldado Eduardo, que foi promovido a Cabo e o soldado Darilson que foi promovido também a Cabo.

“É com muita alegria que registramos mais uma grande promoção de militares em nosso estado, cumprindo uma promessa do governador Robinson Faria e um direito do profissional. Para termos uma segurança pública de qualidade precisamos ter profissionais valorizados, e sem dúvida um dos caminhos para isso é o reconhecimento advindo das promoções”, destaca a secretária, Kalina Leite.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo