Polícia Militar prende entre Campo Grande e Caraúbas elementos que fugiram algemados da Delegacia

A polícia militar age rápido e prende elementos que fugiram algemado da Delegacia de Plantão da cidade de Caraúbas. A fuga ocorreu quando os presos foram colocados na cela de contenção pela polícia Frutuoso Gomes, que não fecharam a tranca e os bandidos aproveitaram o descuido e fugiram.

Já na manhã desta terça-feira (19), por volta das 9 horas da manhã, a guarnição comandada pelo Sgt. Alves, e o Cb. Tyronne, em patrulhamento na RN 233, que liga Caraúbas a cidade de Campo Grande, depararam com quatro elementos em duas motos, e ao fazerem a abordagem nos mesmos, foi constatado que dois eram foragidos e que a motocicleta tinha queixa de roubo.

Na abordagem, a polícia miliar de Caraúbas conseguir recapturar dois dos elementos que fugiram da Delegacia. Um foi identificado como Ítalo Magno Costa, de 18 anos, e outro Ramon Henrique da Rocha, de 18 anos, ambos são naturais da cidade de Mossoró. Com os mesmos foi apreendido uma moto Honda/BIZ 125 ES, modelo 2009, cor preta, placa MZE 6844 – Caraúbas.

Os outros dois elementos conseguiram fugir pelo matagal após perseguição policial.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo