Páginas

Lideranças oposicionistas de Caraúbas participam de festa de aniversário de Indiomar que reúne mais de 250 pessoas

Na manhã/tarde deste domingo, dia 17, várias lideranças oposicionistas de Caraúbas estiveram reunidas na zona rural do município, numa grande confraternização. O encontro aconteceu na comunidade Pedrês e se deu em comemoração ao aniversário de Indiomar e sua irmã Índia, que são gêmeos.

Autoridades e lideranças do município estiveram presentes prestigiando a festa e reafirmando o propósito de união com vista às eleições de outubro próximo, dentre as quais o pré-candidato a prefeito Juninho Alves e seu possível vice Paulo Brasil marcaram presença a convite dos aniversariantes. Também marcaram presença os vereadores Denise Alves, Antônio Argemiro, dentre outras lideranças política.
Aproximadamente 250 pessoas passaram pelo evento que aconteceu no Bar de Tuá. O que mais se viu foi o carinha da população por Juninho Alves e Paulo Brasil. Um dos pontos positivo para o grupo de oposição com certeza é a união do grupo e o desejo de ver no futuro uma chapa formada por Juninho Alves e Paulo Brasil.
Falando sobre o aniversariante Juninho Alves, disse: "Tenho uma relação de carinho e respeito por Indiomar e todos desta região, por isso faço questão de participar desta festa linda e, ao mesmo tempo agradeço o carinho de todos por meu irmão Eugênio e a minha pessoa”, a firmou o ex-vereador Juninho Alves.

Juninho Alves, sempre acompanhado pelo ex-vereador Pe. Paulo Brasil e demais correligionários, conversou com os moradores e falou sobre a proposta para desenvolvimento do município. “Conversei com os moradores e pude ouvir de perto o anseio de cada um e todos estão ansiosos por um projeto que devolva à Caraúbas o seu caminho do desenvolvimento”, afirmou Juninho Alves.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo