Em Janduís, novas adesões fortalecem projeto do PSOL

O PSOL realizou, na tarde deste domingo (03), grande reunião, com a presença de militantes e simpatizantes da legenda. Na ocasião, o partido apresentou os seus dois novos filiados: os vereadores Jacinto Fernandes e Arthur Barbosa. No encontro, o ex-prefeito José Dantas também anunciou sua adesão à pré-candidatura de José Bezerra à prefeitura de Janduís.

Segundo o ex-prefeito Salomão Gurgel, a reunião do PSOL demonstrou que o projeto da legenda está “de vento em popa”, recebendo apoio maciço de representantes do movimento cultural e do esporte e da população, em geral. A reunião também contou com a participação de Nailka Alencar Saldanha, ex-secretária de assistência social de Janduís.

O vereador Arthur Barbosa, que saiu do PT para o PSOL, classificou a reunião como um grande avanço em torno da pré-candidatura de José Bezerra. “O povo confia no projeto. Isso é o mais importante. Agora só nos resta multiplicar para chegar ao grande objetivo, que é nossa vitória e o resgate do poder para o povo”, destacou o parlamentar.
Para o vereador Jacinto Fernandes, o PSOL está apresentando um novo projeto para colocar Janduís nos trilhos do desenvolvimento. Segundo ele, a população janduiense respira um sentimento de mudança com o projeto do Partido Socialismo e Liberdade.

José Bezerra afirmou que a reunião foi bastante proveitosa e que percebe que a população de Janduís está em busca de um projeto que represente realmente a mudança. “Queremos reconquistar a prefeitura para que o Município volte a trabalhar em prol do povo, com idealismo, coragem e respeito aos gastos públicos. As novas adesões que estamos recebendo e a empolgação da nossa população comprovam que estamos no caminho certo”, destacou.

Fonte: Blog Salomão Gurgel

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo