Dupla assalta posto de combustíveis em Triunfo Potiguar e é presa pela PM de Jucurutu

Sebastião Constantino (camiseta laranja) e João Paulo (camiseta branca) foram presos em flagrante, suspeitos de assalto a um posto de combustíveis de Triunfo Potiguar

Por vota das 13h20 min. desta quarta-feira, 06 de abril, a Polícia Militar de Jucurutu recebeu a informação dando conta de que uma dupla armada, em uma moto, acabara de assaltar um posto de combustíveis na Cidade de Triunfo Potiugar.

Os Policiais jucurutuenses empreenderam diligências e, já na entrada de de Jucurutu, perceberam dois elementos, em uma moto com as mesmas características da que foi usada no assalto e fizeram o acompanhamento tático até o Bairro Freitas, onde, em um bar, os suspeitos tentaram esconder a arma e o dinheiro roubado, mas receberam voz de prisão antes de ocultar o material ilícito.
Os dois suspeitos são jucuturuenses, moradores do Bairro Freitas e foram identificados como Sebastião Constantino Neto, 19 anos, e João Paulo Araújo dos Santos, 30 anos. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 22, contendo 06 munições, sendo 02 intactas e 04 deflagradas, dois celulares, 170,00 (Cento e setenta Reais) fracionados e uma moto Honda, CG 125, placa MYZ – 7090, de São Fernando/RN, que está em nome de um dos suspeitos.

Esse foi mais um grande trabalho da Polícia Militar de Jucurutu em prol da comunidade. Sendo os dois realmente culpados, deverão ser autuado em flagrante e deverão ficar presos, à disposição da Justiça.

Parabéns à Polícia Militar de Jucurutu (GTO e RP) pela ação rápida e eficiente.

Fonte: Blog PM Jucurutu

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo