Páginas

JOGUE LIMPO: Secretaria de Obras de Campo Grande realiza limpeza de canteiros, bueiros e reposição de lâmpadas

Com as chuvas que têm caído sobre nossa cidade, a prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria de Obras, tem trabalhado, preventivamente, para fazer a limpeza nos bueiros da cidade, evitando alagamentos e outros percalços recorrentes do acúmulo de lixo e de água.

“É necessário que a prefeitura e a nossa Secretaria hajam preventivamente para evitar, não só os alagamentos, mas os demais problemas relacionados ao acúmulo de água e também de lixo, que são as principais causas de entupimento de bueiros pela cidade”, disse o secretário de Obras, Pedro Miau.

Os trabalhos que iniciaram há pouco mais de 10 dias, dá continuidade à campanha de conscientização da coleta de lixo “Jogue Limpo”, que contempla ainda, a limpeza de canteiros nas vias públicas e a reposição de lâmpadas, que queimaram devido as constantes quedas de energia em nosso município.

Vale ressaltar a participação efetiva de alguns populares, que tem se empenhado em fazer a armazenagem correta do lixo, e ainda, adotando um canteiro próximo as suas residências.

Pedro afirmou que os trabalhos são contínuos e irá continuar até o final do ano. Para Pedro, Além de embelezar a cidade, as ruas iluminadas proporcionam mais sensação de segurança à população.

Para solicitar a reposição de lâmpadas, basta qualquer morador se dirigir até a Secretaria Obras e fazer a solicitação verbal junto ao secretário e rapidamente o pleito será atendido.
Fonte: Blog do Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo