Páginas

Jogadores do Assu são assaltados por dupla a pé armada com faca e revólver

Foto: Reprodução/Blog Assu Notícia

O time de jogadores do Camaleão do Vale foi vítima da violência que assuta o país, na noite desta quarta-feira (30). Três jogadores foram assaltados na sede do clube, no bairro Quinta do Farol, próximo ao Estádio Edgarzão, no município de Assu, na região do Vale do Açu. Criminosos estavam a pé e armados.

De acordo o diretor de futebol do clube, Batistinha, dois homens abordaram um jogador que estava ao lado de fora da casa e em seguida entraram, foram até a sala e roubaram mais dois jogadores. Apenas celulares e alguns pertences como televisão, pulseiras e relógios foram levados das vítimas.

"Ele estava ao celular do lado de fora da casa e vieram os dois e abordaram, 10 jogadores estavam na casa toda, mas estavam nos quartos e eles (suspeitos) não entraram lá", explica Batistinha.

Ao MOSSORÓ HOJE, o policial militar Cabo Nilton explicou que a dupla já foi identificada pela Inteligência da Polícia Militar. "Acreditamos que foram suspeitos da região, pois próximo ao local tem uma favela e elementos conhecidos da polícia", afirma.

O Cabo friza que a dupla estava a pé e armada. Um deles tinha um faca e o outro uma revólver calibre 38. "Quando os policiais chegaram, eles já tinha fugido pelo matagal que tem próximo a casa, entraram em diligências, mas não foram presos ainda", conclui.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo