Homem enfurecido em Florânia risca faca no chão, joga pedras, quebra cano de adutora e bota pipeiros de Currais Novos para correr

No início de tarde desta terça-feira (01), pipeiros que abastecem Currais Novos viveram momentos de pânico no ponto de abastecimento de pipas da Adutora Serra de Santana localizado às margens da BR 226, no Bairro Passagem das Flores, em Florânia. A informação foi confirmada ao Blog Tony Washington pelo pipeiro Joaquim Porfírio, motorista do caminhão de placas OMM 5334.

De acordo com ele, um homem identificado por “Raimundo Mocotó” chegou ao local, puxou uma faca peixeira e começou a riscar o chão. Em seguida, quebrou o cano que abastece as pipas e jogou pedras no veículo. Tanto o pipeiro quanto seu ajudante tiveram que correr. Eles alegam não saber o motivo pelo qual o homem estava enfurecido. “Nenhum pipeiro quer abastecer aqui com medo desse homem”, frisou Joaquim.

De acordo com o pipeiro, o proprietário da empresa responsável pelo abastecimento em Currais Novos entrará em contato com o Destacamento Policial Militar de Florânia, na tentativa de solucionar o problema.
Fonte: Blog Tony Washington via Blog do BG

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo