Páginas

Escolas realizam passeata pela paz em comemoração aos 148 anos de emancipação política de Caraúbas

Em comemoração aos 148 anos de emancipação política de Caraúbas, a Escola Estadual Antônio Carlos, em parceria com a Escola Municipal Jonas Gurgel realizaram na manhã desta sexta-feira (04/03), uma grande passeata em prol da paz em nosso município.

A passeata contou com centenas de alunos e professores gestores, entre outros funcionários, que foram ás ruas em protesto, devido ao alto índice de violência registradas nos últimos anos em nossa cidade e no estado do RN.

A caminhada teve início em frente à Escola Estadual Antônio Carlos e se estendeu por várias ruas, com finalização na Praça Reinado Pimenta, no centro da cidade.
Durante a caminhada, vários alunos com cartazes pediam paz e o fim da violência e mais segurança, pedindo para o governo do estado aumentar o efetivo e aparelhamento da polícia militar e civil. Outra pessoa que contribuiu para que o evento fosse ouvido por todos foi o empresário e vereador Novinho Praxedes, que atendendo um pedido do professor e blogueiro João Marcolino enviou um carro de som.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo