Páginas

Trabalho efetivo da Polícia Militar garante calmaria durante carnaval em Campo Grande

Diversas cidades da região oeste do estado realizaram, durante os primeiros dias de fevereiro, pequenos eventos festivos relacionado ao período do carnaval. Para garantir a segurança dos que iriam prestigiar esses eventos, diversos soldados militares foram mobilizados. Foi o caso do município de Campo Grande, a 273 quilômetros de Natal.

A prefeitura municipal, sob o comando do prefeito Francisco das Chagas (Bibi de Nenca), não realizou carnaval público, a ideia do evento partiu de iniciativa privada.

Para manter a ordem pública e garantir a segurança de foliões e moradores, foram deslocados vários policiais militares.

Em conversa com o Sargento Tárcio Fernandes, o mesmo relatou que o carnaval 2016 no município de Campo Grande foi um dos mais calmo já visto. Nenhuma ocorrência foi registrada durante o período festivo.

Ainda segundo Tárcio, uma média de 10 homens reforçaram a segurança municipal diariamente. Evitando acidentes ou algum ato ilícito por parte de criminosos.

Indagado sobre a possibilidade de condutores de veículos trafegando embriagados, algo bastante comum durante o carnaval, o sargento comunicou que "se houve, não fomos notificados", concluiu ele.

A Policia Militar de Campo Grande vem fazendo um grande trabalho visando coibir ações ilícitas dentro e fora da área municipal.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo