Páginas

Jucurutuenses são presos com duas armas de fogo na cidade de Florânia

No final da manhã desta quinta-feira, dia 25/02 a Polícia Militar da cidade de Florânia, realizava patrulhamento de rotina, quando desconfiou da atitude suspeita de três homens, até então desconhecidos que circulavam pelas ruas da cidade, a bordo de um veículo tipo Ford Focus, placa MYN 7938 de Jucurutu-RN, e de imediato os policiais resolveram abordar o veiculo. 

Durante a abordagem foi uma feita uma busca minuciosa no interior do veículo onde encontraram dois revolveres calibre 38, e 18 munições. 

Os ocupantes do veículo foram identificados até o momento como Aureliano, que havia saído a pouco tempo da cadeia, Junior Gaivota, que também é ex-presidiário, ambos de Jucurutu e o terceiro foi identificado como Teixeira. 

Após a ser dada voz de prisão ao trio, a PM os conduziu para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para ser lavrado o flagrante.

O Blog PM Jucurutu desde já parabeniza os policiais envolvidos na ocorrência, pelo empenho e dedicação para defender a sociedade mesmo colocando em risco a própria vida.
Fonte: Blog PM Jucurutu

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo