Secretaria de Agricultura de Campo Grande dá início a entrega de boletos do garantia safra 2015/2016

A Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Abastecimento já deu início a entrega dos boletos para os agricultores cadastrados no Programa Garantia Safra 2015/2016. De acordo com a secretária Irene Galdino é muito importante que os agricultores e agricultoras cadastrados no programa procurem a Secretaria Municipal de Agricultura para pegarem o seu boleto e efetuar o pagamento do mesmo até a data do vencimento que é o dia 1° de fevereiro de 2016, de acordo com ela esse pagamento diz respeito a contrapartida dos agricultores para com o programa, e o valor do boleto é de R$ 17,00. No município de Campo Grande estão cadastrados no programa cerca de 444 agricultores familiares.

A secretária municipal de Agricultura, Irene Galdino, informa ainda que a referida secretaria está funcionando em novo endereço à Rua: Antônio Veras n° 142, centro da cidade, no local onde funcionou a Casa da Família.

REUNIÃO PARA TRATAR DO FUNCIONAMENTO DO ABATEDOURO

Irene Galdino também informou que na próxima segunda-feira (25/01) acontecerá uma reunião às 09h00 da manhã na sede da Câmara Municipal de Vereadores com os marchantes e agricultores familiares do nosso município para tratar da criação da associação que irá administrar o Abatedouro Público Municipal. De acordo com a secretária Irene Galdino a presença dos marchantes, tanto da cidade como também da zona rural, e dos agricultores e agricultoras familiares nessa reunião é muito importante.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo