Jucurutuense Pedrinho Pegação é a nova aposta de Wesley Safadão

Pedrinho Pegação é a nova aposta de Wesley Safadão. Entenda!

Wesley Safadão e sua banda Garota Safada já são um sucesso em todo o Brasil, com mais de 25 shows por mês avaliados em R$ 500 mil cada. Porém, agora o cantor está apoiando um novo artista a fazer sucesso, assim como ele.

O nome da vez é Pedrinho Pegação. Em entrevista a OFuxico, o cantor, que é amigo e sócio de Wesley, contou que sua carreira começou “na brincadeira”. “Eu sou de Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte e faz uns seis anos que estou cantando profissionalmente. E tudo começou por brincadeira, onde eu cantava com alguns amigos e foram gostando da minha voz, eu também e, quando passei a morar em Natal que foi quando minha carreira começou a decolar”, disse.

Pedrinho Pegação ainda contou que, mesmo sendo apoiado por Wesley Safadão não gosta que o comparem com o cantor que já faz sucesso em todo o Brasil e que, apesar de todo o apoio do amigo e sócio, quer ser reconhecido por seu próprio trabalho.

“É muito legal contar com o Wesley do lado, porque ele está abrindo as portas para um novo estilo de forró, o qual ele e eu fazemos parte, mas não tem como em comparar com ele. Eu tenho uma trajetória bem menor que a dele e nem gosto desse tipo de comparação. Quero ser reconhecido por meu próprio trabalho”, disse.

Pedrinho Pegação já está com mais de 40 shows por mês e trabalhando bastante, mas, mesmo com a fama, não esqueceu de sua essência e de quem sempre o apoiou antes de ter essa carreira de sucesso.

“Com meu primeiro salário não tinha outra coisa a fazer a não ser a ajudar minha mãe. Eu prometi a mim mesmo que eu iria ajudá-la quando tivesse condições. A gente já tinha uma casa, mas trabalhei muito para que conseguisse para uma reforma para ela e dar uma moradia digna. Foi um sonho realizado para mim”, afirmou.

Saiba um pouco mais de Pedrinho Pegação!

Pegador ou Romântico?
Romântico

Uma comida?
Feijão, pra mim tem que ter feijão em tudo (risos)

Um sonho?
Viajar o Brasil fazendo shows por todo lugar

Mulher Bonita?
Minha mãe. Ela é linda demais (risos)

Um lugar para viajar?
Para a Europa, mas um país específico é a Espanha

Uma música?
É uma minha mesmo chamada No Coração e na Cabeça, que tem a participação do Wesley Safadão

Um ídolo?
Roberto Carlos

Uma qualidade e um defeito?
Uma qualidade é ser humilde e um defeito é ser sincero demais, pois isso às vezes prejudica muito

Via O Fuxico

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo