Páginas

Envolvido em Operação Esfinge é preso por tentar matar amigo em Assu

A Polícia Civil prendeu na quarta-feira (13) Ivan Dantas Fontes Neto, suspeito de tentar matar o jovem Andriere Ferreira de Souza, de 23 anos, no dia 3 de janeiro no Centro da cidade de Assu, região do Vale do Açu. O suspeito já havia sido preso em abril de 2014, durante Operação Esfinge, deflagrada na região do Vale do Açu.

Para a Polícia, o caso se configura de forma estranha, pois o suspeito e a vítima eram amigos de infância, como destacou o delegado Carlos Brandão, titular da Delegacia de Assu, ao Portal MOSSORÓ HOJE.

“A história é estranha porque os dois são vizinhos e eram amigos de infância”, enfatiza Brandão.

O delegado relata que a própria vítima, ainda no hospital, aponto Ivan como autor dos disparos efetuados contra ele. Segundo Brandão, o suspeito invadiu a casa e alvejou a vítima com tiros no tórax e no braço. A esposa da vítima presenciou a tentativa de homicídio, além de outras testemunhas que moram próximas ao local.

“Inclusive, a esposa da vítima disse que na hora até falou: ‘Que isso, Ivan? Tá ficando louco?’”, afirma Carlos Brandão.

Em conversa com o delegado, a vítima afirmou que não sabe o porquê da tentativa de homicídio contra ele.

Brandão afirma que a Polícia Civil ainda está em diligências para solucionar o crime. “A história está estranha. Ninguém mata ninguém de graça”, enfatiza.

Ivan Dantas Fontes Neto havia sido preso em abril de 2014 durante a Operação Esfinge, realizada em Assu. A ação desbaratou uma associação criminosa que atuava em roubos e homicídios na região do Vale do Açu.

O delegado Carlos Brandão destaca que Ivan estava cumprindo prisão domiciliar. “Parece um trabalho de enxugar gelo”, comenta.

O suspeito foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva e foi levado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Assu.

Fonte: Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo