Duas pessoas ficam feridas após moto sobrar em curva na zona rural de Upanema

Vítimas foram levadas para a Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido e encaminhados em seguida para o HRTM em Mossoró

Duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente automobilístico no final da tarde desta sexta-feira (01) nas proximidades da comunidade de Retiro, na zona rural de Upanema. Segundo informações que nos foram repassadas, Bento Antercler da Silva, 30 anos, perdeu o controle do veículo que pilotava, quando saiu da estrada e bateu de frente com uma cerca.

Em contato com a nossa redação, Bento informou que havia bebido pouco antes do acidente e que estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo. Três estacas de madeira foram quebradas com o impacto da batida.

Após serem atendidos pela equipe da Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido, em Upanema, os dois foram encaminhados para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia – HRTM, em Mossoró. Apesar de estar consciente, Bento sofreu um corte profundo na cabeça. Por outro lado, o caso de Francisca inspira maiores cuidados, pois além de estar inconsciente, ela quebrou um dos seus membros superiores.

Bento é natural de Upanema, mas reside no projeto de assentamento 1º de Maio, na cidade de Caraúbas. Já sua companheira, Francisca Eliana M. Oliveira, 30 anos, é natural da cidade de Caraúbas e reside na comunidade de Miranda, na zona rural do município de Upanema.

Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo