Páginas

Após falecimento de Zé de Noca, população comovida entrega casa construída a seus 8 filhos e esposa em Campo Grande

Nesta quinta-feira, 28/01, está fazendo um mês que os evangélicos de Campo Grande/RN, que teve a frente Manoel dos Santos da Assembléia de Deus, começaram a construir a casa de Zé de Noca.

Através desta postagem a equipe do Site CG na Mídia tem como principal objetivo, agradecer a Deus e a todas as pessoas que os ajudaram de alguma forma, seja com materiais, mão de obra ou dinheiro.

Em nome da família de Zé de Noca, agradecemos a todas as pessoas que ajudaram a realizar esse sonho. Resolvemos não citar nomes, porque poderíamos esquecer alguém, mas agradecemos a todos de coração.

Não poderia deixar também de agradecer a todos os médicos e enfermeiros de Campo Grande/RN que muito o ajudaram.
Foto tirada da última visita do empresários Marcell do Arco Verde Casa Show, o blogueiro do CG na Mídia Diego Moicano, juntamente com o falecido Zé de Noca e sua família.
Na última conversa que o site CG na Mídia teve com Zé, o mesmo nos contou detalhadamente que já tinha gastado mais 11 mil reais com exames e os médicos ainda não conseguiram descobrir qual a doença exata, com isso, o mesmo estava tomando 10 injeções por dia, para amenizar as dores no corpo.

Infelizmente, Zé de Noca veio a falecer no dia 23/01/2016, pois o estado de saúde era gravíssimo, sendo inumado em Janduís.

Mas com o esforço e ajuda de cada um, seus 8 filhos agora, órfãos de pai, e sua esposa, têm uma casinha melhor para morar, já que antes moravam em uma casa de taipa.

Zé de Noca morava na Comunidade Uberaba, no município de Campo Grande/RN, onde vivia com sete filhos e agora a esposa teve o 8° filho.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo