Páginas

Polícia encontra plantação de maconha após fotos serem divulgadas na internet

Uma operação das Polícias Civil e Militar nesta quarta-feira (30) conseguiu localizar um plantio de maconha no quintal de uma residência no município de Portalegre, na região Oeste do Estado. Uma pessoa suspeita de tráfico foi presa durante a ação.
Segundo o Blog Por Trás das Grades, a operação, que teve o comando do delegado Cristiano Zadrozny, conseguiu mapear algumas pessoas com envolvimentos no plantio e venda de drogas na cidade. Eles conseguiram chegar até a residência e localizar a plantação.

A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça. O alvo principal da ação era uma pessoa conhecida como "Edilson", que seria o proprietário da plantação de maconha. Ele foi preso juntamente com outra pessoa. Na casa foram localizados depósito para comercialização da droga, balança de precisão e dinheiro fracionado.

"Recentemente foram postadas nas redes sociais imagens de pés de maconha, e a Polícia Civil passou a investigar, e com apoio da polícia militar, conseguiu hoje apreender a maconha e os responsáveis pela veiculação das imagens", disse o delegado Cristiano Zadrozny.

"O combate ao tráfico de drogas na cidade tem sido intensificado com rondas ostensivas, e a parceria com as investigações da polícia civil tem trazido bons resultados”, finalizou o sargento Anísio.

Com informações: Blog Por Trás das Grades via Mossoró Hoje

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo