Páginas

Piloto upanemense fica em 9ª lugar no Motocross em Apodi

O município de Apodi foi palco, entre os dias 5 e 6 de dezembro, da temporada 2015 da Copa Altoestana de Motocross, com distribuição de mais de 12 mil em prêmios.

A disputa foi muito acirrada. Mesmo com o forte calor predominante o dia todo, os pilotos compareceram e proporcionaram emocionantes disputas para o público presente delirar na arquibancada.

O jovem piloto de Upanema, Mozart Mucio, representou o município e conquistou a 9ª colocação na categoria em que disputou, mesmo afirmando não ter se preparado para participar do evento.

Mozart comemorou o resultado agradecendo aos seus principais apoiadores, o Restaurante do Valdete e a PG Moto Service. “Quero agradecer primeiramente a Deus por me dar forças e saúde para conseguir esse importante resultado, bem como a todos os meus patrocinadores que acreditam no meu potencial”, comentou Mozart.

O motocross é um esporte que vem conquistando cada vez mais adeptos no município de Upanema e atraindo a atenção dos jovens, que participam de vários eventos promovidos na região.

Parabéns!

Fonte: Upanema.Net

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo