Páginas

Campo Grande sediou a III Semana Nacional da Justiça pela Paz no Lar com Ação Cidadã voltada para população

Aconteceu na última segunda-feira (30 de novembro de 2015), a abertura oficial da III Semana Nacional da Justiça pela Paz no Lar na cidade de Campo Grande/RN.

A programação deu início às 8h00 da manhã no Conjunto Padre Pedro Neefs.

Na ocasião, aconteceu também a Ação Cidadã, com diversas ações de cunho social voltada para a nossa população, onde destacamos: Expedição de Carteira do Trabalho, Identidade, CPF, Reservista Militar, Atendimento Jurídico e etc.

O evento teve a realização da Coordenadoria Estadual da Mulher do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte e Comarca de Campo Grande/ Prefeitura Municipal de Campo Grande/ Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Os parceiros foram a Secretaria Municipal de Saúde / Secretaria Municipal de Agricultura/ Secretaria Municipal de Educação / Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico / OAB- Natal/ITEP-RN/ Banco do Brasil –Campo Grande/ Colônia dos Pescadores Z-53/ Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Campo Grande/ Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultura Familiar.

O Prefeito Municipal de Campo Grande/RN, Bibi de Nenca, agradece a Dra. Fátima Soares, Juíza de Direito, pela escolha da nossa cidade para sediar a abertura desse evento tão importante, inclusive com projeção nacional.
Para ver a cobertura completa em fotos, clique no álbum abaixo:
 https://picasaweb.google.com/113236749728178675662/IIISemanaNacionalDaJusticaPelaPazEmCG

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo